Pular
Pesquisar no site

07/11/2018 às 01:01

Câmara divulga lista de documentos a serem eliminados

As partes interessadas terão prazo de 15 dias, caso queiram resgatá-los

O trabalho de avaliação foi realizado pelas servidoras municipais Taise Fernanda Becker Cerri, Josiane Reinheimer e Angélica Braun Cruz
O trabalho de avaliação foi realizado pelas servidoras municipais Taise Fernanda Becker Cerri, Josiane Reinheimer e Angélica Braun Cruz

A Câmara de Vereadores de Feliz instituiu em outubro de 2018 a tabela de temporalidade para eliminação de documentos e materiais que foram definitivamente arquivados. Antes da eliminação destes, a Câmara de Vereadores de Feliz divulgou edital com a listagem dos documentos a serem eliminados. As partes interessadas terão prazo de 15 dias, caso queiram resgatá-los. Para isso, deverão se dirigir, mediante petição por escrito, à Assessoria Administrativa da Câmara de Vereadores de Feliz.

No dia 08 de novembro, o edital será divulgado no Jornal Primeira Hora, dando início a contagem do prazo. A efetiva eliminação dos materiais integrantes da Lista de Eliminação nº 001/2018 acontecerá no dia 08 de dezembro.

O trabalho de verificação, avaliação e separação da documentação foi realizado pela Comissão de Avalição de Documentos, designada pela Portaria nº 047/2018, de 19 de janeiro de 2018, composta pelas servidoras municipais Taise Fernanda Becker Cerri, Josiane Reinheimer e Angélica Braun Cruz.   

O edital e a listagem de eliminação podem ser acessados abaixo.

Edital 01/2018 e Lista de Eliminação de Documentos 01/2018